ARMAS-APREENDIDAS-PELA-PM-2

Na noite de ontem (3), por volta das 20h, a central 190 da Polícia Militar foi acionada por populares, acerca de disparos de arma de fogo na Rua José Venâncio, Bairro Tancredo Neves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma equipe foi enviada até o endereço, sendo que um homem acusado de efetuar os disparos estava detido pela vítima e algumas pessoas que presenciaram o fato.

Segundo informações prestadas pela vítima, o autor chegou em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor preta, placa APO-7069 de Guaíra/PR e efetuou disparos contra os moradores da residência.

A vítima jogou uma cadeira contra o autor que acabou caindo, momento em que iniciaram uma briga, fazendo com que a arma se desprendesse da mão do atirador.

Ao tentar imobilizar o autor dos disparos, uma outra arma caiu da cintura do homem, e também foi recolhida pela vítima com ajuda do filho.

O autor dos disparos ficou imobilizado até a chegada da equipe policial.

Informações do setor policial indicam que uma outra equipe já havia dado atendimento a uma situação envolvendo todos os citados, em um posto de combustível.

Diante dos fatos, os Militares encaminharam o rapaz de 21 anos com as duas armas – pistola e um revólver com numeração raspada -, a motocicleta e as vítimas, até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

ARMAS-APREENDIDAS-PELA-PM

ARMAS-APREENDIDAS-PELA-PM-3

ARMAS-APREENDIDAS-PELA-PM-4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Odair Moreira/Portal Guaíra