O Município de Guaíra por meio da Secretaria de Saúde divulga o cronograma de vacina contra o COVID-19, válido para esta terça-feira (13).

A População Geral com 33 anos ou mais, poderá receber a 1ª dose, entre às 16h e 18h, na Unidade central de vacinas e Nas UBS do Zeballos, Vila Alta, Futura, Santa Paula, Eletrosul, Bela Vista e Oliveira Castro. Serão disponibilizadas 750 doses.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para garantir a vacina, a população geral de 33 anos ou mais deve ter o cadastro municipal atualizado, Cartão Cidadão ou Documento com foto e cartão SUS, CPF e Carteira Nacional de Vacinação.

Será realizado também nesta terça-feira (13) a última chamada para o grupos de Trabalhadores da Educação do ensino BÁSICO e SUPERIOR com 18 anos ou mais. A primeira dose para esse grupo será na Unidade Central da Saúde das 08horas ás 09horas e contará com 150 doses disponíveis.

A Secretaria de Saúde destaca que o município não está recebendo mais doses para este grupo prioritário. Esta é a última chamada para o grupo de trabalhadores da educação tanto do ensino básico quanto superior. Quem não tomar vacina nesse dia terá que aguardar sua vez junto a faixa etária da população em geral.

Para garantir a vacina o grupo de Trabalhadores da Educação do ensino BÁSICO e SUPERIOR com 18 anos ou mais deve ter mãos cadastro municipal atualizado, Cartão Cidadão ou Documento com foto e cartão SUS, CPF, Carteira Nacional de Vacinação e Declaração emitida pelo Estado devidamente preenchida, carimbada e assinada pelo diretor da instituição.

Portal Guaíra com Assessoria