O Município de Guaíra por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, informa que ainda restam vagas disponíveis no Projeto Caixa D’água Boa.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF, e da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, em parceria com os municípios e a comunidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Município de Guaíra foi contemplado com a 4ª fase do projeto, a qual se objetiva a atender 30 famílias com o kit instalação, caixa d’água e subsídio financeiro para efetivar a devida instalação.

Um dos principais objetivos do projeto é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da instalação de caixas d’água, de modo a garantir o abastecimento durante a interrupção do fornecimento de água.

O projeto se destina às famílias que cumprirem os seguintes critérios:

  • A residência a ser abastecida pela Sanepar não pode possuir caixa d’água;
  • Estar inscrita no Cadastro Único e possuir renda familiar de até meio salário mínimo nacional por pessoa;
  • Possuir conta corrente junto ao Banco do Brasil;
  • Não residir em imóvel alugado.

A Secretária de Assistência Social, Keila Marta, informa que caso o número de interessados supere o de caixas d’águas concedidas, essas famílias serão inseridas no cadastro reserva para eventuais desistências ou novas fases do projeto.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (44) 3642-8657 ou (44) 98456-6966 ou presencialmente no CRAS, localizado na Rua Marcelino Rollon, nº 200.

Guaíra - Atenção: Há vagas no projeto Caixa D'água Boa • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria