ad

Para validar o pagamento do programa Bolsa Família, o beneficiado tem que cumprir algumas atividades exigidas. Uma delas, é passar, duas vezes ao ano, pela avaliação antropométrica (peso, altura, circunferência de cintura e de quadril) e conferência da carteira de vacinação das crianças, realizada pela equipe da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o prazo referido ao primeiro semestre do acompanhamento dos beneficiários do Programa Bolsa Família se encerra neste mês de junho.

Todas as Unidades de Saúde têm como calendário básico de pesagem e acompanhamento na segunda semana do mês, nas segundas e terças-feiras.

Simone Mickos, coordenadora da atenção primária, destacou que o percentual de atendimentos realizados nesse primeiro semestre está muito baixo. Se você, ainda não realizou o acompanhamento das condicionalidades do Programa, procure a Unidade de Saúde com urgência. É necessário levar o cartão Bolsa Família, carteira de vacinação e cartão cidadão. O atendimento neste último mês (junho), será nos dias 10 e 11.

Portal Guaíra via Assessoria


ad