ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Associação Assistencial de Guaíra, atual mantenedora do Hospital Beneficente AssisteGuaíra, convida a população e seus membros a participar da assembleia anual 2017, marcada para a próxima terça-feira, 25 de abril, às 18h30, no auditório da Câmara Municipal (praça João XXIII, 200, centro).

A associação é a mais antiga de Guaíra (foi fundada em 13 de março de 1967) e foi a responsável legal pelo antigo Lar São Francisco, creche municipalizada no final do ano de 2013.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No dia 15 de março de 2016, uma grande assembleia elegeu a nova diretoria e alterou o estatuto social da associação, mudando a finalidade assistencial educacional para fins de assistência hospitalar e de saúde.

A mudança foi tomada depois do fechamento dos dois únicos hospitais privados da cidade. A partir de então, houve uma grande mobilização para a implantação do Hospital Beneficente AssisteGuaíra, inaugurado em dezembro do ano passado.

A assembleia anual faz parte do cronograma de atividades legais previstas no estatuto e deve apresentar pautas de interesse da associação, bem como deliberações formais necessárias para o funcionamento da entidade.

O atual presidente é Galaomylid Silveira Barreto, tendo como vice Tânia Lopes.

Portal Guaíra via Assessoria