[dropcap color=”#2b9141″]N[/dropcap]a última quarta-feira (28),  a Associação Assistencial de Guaíra – ASSISTEGUAÍRA – realizou a entrega da premiação do Show de Prêmios que aconteceu no dia 23 de dezembro na Praça Duque de Caxias em Guaíra.

Estiveram presentes na entrega Walter Fabiano dos Santos, gerente do Sicoob; João Juarez Rodrigo de Melo, pastor da Assembleia de Deus; o radialista Toninho da Sacaria e o presidente da ASSISTEGUAÍRA, Galaomilyd Silveira Barreto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Rosenea da Silva recebeu uma TV de 42 polegadas; Luciane Marques dos Santos levou a premiação de R$ 3 mil e Carlos Roberto Galheiro e Bar do Pedro dividiram o prêmio máximo de R$ 10 mil.

Em nome dos contemplados, Galaomilyd Barreto agradeceu o apoio da sociedade que tem colaborado com a entidade, e fez questão de declarar que todos os recursos arrecadados serão revertidos diretamente para o Hospital Beneficente ASSISTEGUAÍRA.

“Ao todo foram comercializadas 2.150 cartelas. O resultado foi o suficiente para que cobríssemos as premiações e sobrará um pouco para que possamos investir no hospital”, ressaltou.

O Hospital Beneficente ASSISTEGUAÍRA (HBA) foi inaugurado no dia 29 de novembro e é fruto de toda a sociedade que se mobilizou para arrecadar fundos e recursos para implantá-lo na cidade.

Portal Guaíra via Assessoria