O Hospital Beneficente ASSISTEGUAÍRA realizará nesta terça-feira (14) a Assembleia Geral Extraordinária, às 18h30m. Em razão da pandemia causada pelo COVID-19, a Assembleia será transmitida ao vivo pela fanpage do ASSISTE GUAÍRA, a fim de evitar aglomerações, promovendo maior alcance e transparência dos atos.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, a Assembleia irá apresentar a prestação de Contas do Balanço Contábil e Patrimonial do Exercício 2019; as avaliações da execução do Orçamento aprovado para o Exercício de 2019; a proposta do Orçamento estimado para o Exercício 2020; avaliada a execução do Plano Anual de Trabalho de Exercício 2019; deliberada sobre a proposta do Plano Anual de Trabalho do Exercício 2020 e eleita e empossada os membros do Conselho de Administração, Fiscal, Consultivo, Comunitário e Técnico para o biênio 2020/2022.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Associados, funcionários, colaboradores, autoridades constituídas do município e a população interessada em saber mais informações, podem acessar todos os dados por meio do site.

Link página da transmissão: https://www.facebook.com/ASSISTEGUAIRA/

Site AssisteGuaíra: http://assisteguaira.org.br/balanco-patrimonial-2019/

Portal Guaíra via Assessoria