ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o fim da noite de ontem (16), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Marechal Rondon recebeu comunicado que uma família que reside na Rua Minas Gerais, tinha sido assaltada.

Ao chegar no local, os policiais constataram que os bandidos já haviam se evadidos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As vítimas informaram que dois rapazes encapuzados e armados entraram na residência anunciando o assalto.

A dupla se apossou das chaves de uma Toyota/Hilux, placas AXG-5151, seis celulares, duas bolsas contendo documentos pessoais, aproximadamente R$ 2.500,00, em real e dinheiro venezuelano, e empreendeu fuga levando como refém o proprietário da caminhonete.

O homem foi levado até Linha Sanga Mineira, proximidades do portal de entrada da cidade de Mercedes, onde foi mantido refém por um terceiro envolvido no assalto.

Pouco tempo depois de a dupla fugir com o veículo, a vítima foi libertada e o assaltante abandonou o local em uma moto de cor prata.

Uma equipe da PM de Marechal Rondon prestou apoio à vítima, que foi encaminhada até a 47ª DRP.

Toda rede policial foi informada do roubo e cercos foram montados na BR-163, na tentativa de interceptar a caminhonete.

Uma equipe da PM ficou de prontidão no trevo de acesso à Mercedes, e constatou que uma Hilux com as mesmas características passou em alta velocidade pelo local, dando início a um acompanhamento tático.

Na sequência, nas proximidades do trevo de Guaíra, foi montado um cerco ao veículo roubado, momento em que os ladrões ao tentar fugirem, colidiram em um GM/Vectra e capotaram a Hilux. 

Um dos indivíduos foi lançado pela janela. Na sequência os dois foram identificados pelos policiais. 

Equipes da PM e do Batalhão de Fronteira de Guaíra acionaram a Polícia Rodoviária Federal e o Samu para atendimento médico aos assaltantes, que foram escoltados até a UPA onde aguardam por cirurgias, devido as fraturas causadas durante o capotamento. 

Veículo e materiais apreendidos foram levados para a 13ª DRP de Guaíra. 

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora
Fotos: BPFron/T.O/Divulgação