ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra foram acionados por volta das 01h deste domingo (08), para comparecerem na Avenida Almirante Tamandaré (mesma que dá acesso a ponte Ayrton Senna), em uma lanchonete, onde teria ocorrido um assalto a mão armada.

Segundo a solicitante, apareceram dois homens a pé, de posse de arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e mandaram todos irem para a cozinha. Os bandidos levaram R$ 450,00 em dinheiro do caixa do estabelecimento e dois celulares e uma bolsa com documentos pessoais, cartões bancários, documento de um veículo e cerca de R$ 100,00 em dinheiro de clientes. Logo após eles saíram em desabalada carreira e tomaram rumo ignorado.

Imediatamente os Militares iniciaram buscas nas imediações (Santa Paula, Margarida, Vila Rica), porém, nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas.

Mais tarde, por volta das 11h, a Central 190 foi comunicada de que terceiros haviam encontrado a bolsa com documentos, chaves do veículo e cartões bancários de uma das vítimas de assalto, em via pública, no Bairro Vila Margarida, e entregue na Delegacia de Polícia Civil, que fez a entrega a proprietária que reside em Mundo Novo/MS.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR