A CCO divulgou nesta terça-feira (18) a abertura das inscrições para os artistas locais que queiram se apresentar na 44ª Festa das Nações.

Com o objetivo de valorizar os artistas locais, a tradicional festa reserva um espaço para os talentos guairenses se apresentarem todo ano. O Município possui um grande número de artistas, em razão disto, a CCO possui alguns critérios para a seleção dos mesmos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Compositores, Músicos e Intérpretes locais de música de diferentes gêneros musicais, que desenvolvem seus trabalhos autorais ou cover, individualmente, duos, trios ou grupos podem participar. As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas a partir de hoje, dia 18/02/2020 a 06/03/2020.

Além de terem a oportunidade de se apresentarem na festa mais tradicional da cidade, os artistas recebem um cachê por suas apresentações na festa. O valor é definido após a seleção.

Se você tem interesse em ser uma das atrações da maior festa filantrópica do Estado, confira os requisitos necessários para mostrarem seus trabalhos na 44ª Festa das Nações.

– Ser morador de Guaíra (apresentar comprovante de residência)

– Comprovação do grupo ou dupla/solo mais de 03 anos de formação

– Encaminhar link das mídias sociais, Blog/Fanpage/Instagram/Site

– CNPJ com endereço da empresa situada no município de Guaíra

– Certidões Negativas

– Portfólio (Fotos comprobatórias de shows e vídeos que comprovem que o grupo está em ativa durante o ano de 2017/2018/2019)

As solicitações devem ser entregues fisicamente na Diretoria de Cultura, ao lado da Igrejinha de Pedra, ou encaminhadas por e-mail no endereço [email protected] As datas e horários das apresentações, local e o cachê, serão informados em reunião com todos selecionados pela CCO.

Os artistas locais selecionados vão entrar na programação cultural de 2020 na 44ª Festa das Nações, no Palco Central, Palco cultural ou Palco da Fronteira do Leite durante o evento.

Lembrando que o lançamento oficial e datas das principais atrações da festa será realizado quarta (19), às 19h, na Câmara Municipal Legislativa.

Portal Guaíra via Assessoria