ad

[dropcap color=”#dd9933″]S[/dropcap]erá realizada hoje (06) a grande final do Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) no Teatro Municipal de Toledo.

A grande noite que marcará o encerramento da décima segunda edição do de um dos mais importantes festivais de música do Paraná terá início às 20h, com apresentações dos campeões e vice-campeões das quatro etapas classificatórias: Itaipulândia, Ubiratã, Mercedes e Capitão Leônidas Marques.

Os guairenses Ruth Dorileo e Alessandra concorrerão nas categorias popular e gospel, respectivamente. Ruth foi vice-campeã na etapa regional de Mercedes e Alessandra ficou com o primeiro lugar.

A animação de todas etapas e grande final fica por conta da banda Hora Nacional. Já a condução e animação é de responsabilidade do jornalista Edson Moraes, apresentador da TV Tarobá.

Os vencedores das categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Kids dividirão mais de R$ 23 mil em prêmios e participarão do DVD anual produzido pela Amop. O Fermop é realizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR