A luta contra a dengue deve ser constante, em especial durante o verão. O Município de Guaíra deu inicio a um Arrastão contra a Dengue que deverá percorrer alguns dos principais bairros da cidade.

A ação conta com o apoio de diversas secretarias e também com o apoio do Exército. “Agradecemos o apoio da 15ª Companhia, que sempre que solicitada nos oferece ajuda. Mais uma vez eles se juntam à nós nessa luta contra a dengue”, destacou o prefeito Fabian Vendruscolo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Arrastão teve início nesta terça (18) e só termina no dia 12 de dezembro.

Há meses que a Secretaria de Saúde tem se empenhado em campanhas de conscientização. Foram realizadas palestras nos bairros que apresentaram índice de infestação predial do mosquito e um teatro de fantoches percorreu escolas da rede municipal de ensino. Além disso, foram instaladas lixeiras no centro e principais praças e foi inaugurado o Ecoponto, espaço que serve para armazenamento de pneus de forma correta.

Roteiro

O Arrastão vai percorrer a Vila Paraná, Vila Hermínia, Tancredo Neves, Jardim Guaíra, Parque Hortência, Centro, Jardim Zeballos, Vila Margarida, Jardim Santa Paula, Vila Rica e Eletrosul.

???????????????????????????????

Portal Guaíra via Assessoria