Por volta das 20h45 desse sábado (8), uma equipe de Policiais Militares de Guaíra – Patrulha Rural – foi acionada por populares, dando conta de disparos de arma de fogo, e se deslocou até um bar no distrito de Dr. Oliveira Castro.

ARMA DE FOGO1No local, os PMs encontraram Carlos Roberto Dranca que havia sido alvejado com vários disparos, mas que já estava sendo socorrido por familiares e levado para atendimento na Unidade Central de Saúde, onde não resistiu e entrou em óbito ainda no caminho. Ele foi encaminhado ao IML de Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda no mesmo bar, foi encontrado a segunda vítima – Antônio Dranca -, irmão de Carlos, que havia levado um tiro de raspão na cabeça e que também foi socorrido por populares. Ele fez exames de Radio X, ficou em observação e, posteriormente, foi liberado.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado a Policia Civil de Guaíra que encontrou no bar, seis (06) cartuchos de calibre 380 e cinco (05) cartuchos de 38, que foram apreendidos pela perícia.

Conforme informações colhidas pela PM, os autores dos disparos seriam dois homens, um deles conhecido por frequentadores do estabelecimento que, após efetuares os disparos, fugiram em uma Pickup GM/Montana.

Um veículo GM/Astra, cor prata, placas de Colombo/PR foi apreendido, pois, segundo testemunhas, pertence a um dos autores do crime. No veículo foi localizado três (03) pneus novos e, também, marcas de disparos de arma de fogo. Um guinho foi acionado para encaminhar o carro ao pátio da 13ª DRP.

Portal Guaíra com informações da PM