Após ser informada sobre uma tentativa de assalto, próximo ao Cruzeirinho, na tarde dessa sexta-feira (20), por volta das 15h15, a central 190 da Policia Militar avisou a equipe em serviço que seguiu em diligencias para o local.

Conforme as informações, três homens jogaram madeiras com prego na pista, e pularam em frente ao veículo Fiat/Doblô, cor branca, placas de Marechal Rondon, que pertence a Copagril.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Como o motorista não parou, disparos foram efetuados em direção ao veículo, atingindo a porta traseira e fixando no encosto de cabeça do banco do motorista, além do pneu dianteiro esquerdo ter sido furado. Porém o motorista conseguiu escapar do cerco e avisar a PM.

20131220_181348

PRISÃO DOS ACUSADOS

Por volta das 15h30, na altura da Comunidade  São Luiz, a viatura que seguia em patrulhamento, abordou uma motocicleta com dois rapazes.

Conforme os PMs, condutor e passageiro estavam com meia na cabeça e de posse de uma luva, e não souberam explicar porque estavam juntos.

Diante da suspeita de terem jogado algo em meio a plantação de soja, os rapazes foram algemados. Um deles colocado no banco traseiro da viatura e outro, sob guarda de um dos policiais, acompanhou nas buscas por alguma arma que pudesse ter sido jogada, mas nada foi encontrado.

Com a chegada de outra viatura, os rapazes foram encaminhados à DP para averiguações, onde foram reconhecidos pela vítima. E, durante a entrega dos mesmos, foi localizado sob o banco da viatura, um revolver da marca Rossi, com seis (06) cartuchos – dois (02) deflagrados e quatro (04) intactos – também entregues no 13º DP de Guaíra.

A motocicleta usada pelos elementos, devido aos débitos verificados pelo sistema, foi encaminhada ao pátio da Policia Militar.

DSC03509

DSC03510

DSC03512

DSC03513

DSC03514

DSC_0189

DSC_0190

Valter

Portal Guaíra com informações da PM