imagem ilustrativa

Por volta das 04h30 da madrugada de ontem (2), a equipe policial se deslocou até a Rua Rui Barbosa onde em uma residência foi encontrado um homem de 39 anos, no chão da sala imobilizado por um jovem de 22 anos.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Segundo relato da família, a pessoa que foi imobilizada namora há oito meses com a mulher de iniciais P. M. T., 35 anos, sendo que neste período o relacionamento terminava e reiniciava devido a ameaças.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Há cinco meses, o homem detido acabou agredindo fisicamente a mulher, ela foi encaminhada ao pronto socorro, mas não registrou queixa devido a ameaças por parte do autor.

Mas na madruga de sexta (2), por volta das 00h30 ela foi muito agredida fisicamente em via pública, ao ponto de desmaiar. Na sequência ela foi socorrida ao pronto socorro.

E por volta das 04h15 o autor invadiu a casa para agredir a vitima novamente, sendo que ela se trancou no quarto e ele tentou arrombar a porta, ameaçando-a com uma faca.

Neste momento o rapaz que pernoitava ao lado de fora da residência para proteger a família, adentrou a casa e obteve êxito em imobilizar o autor no chão da sala.

A equipe policial deu voz de prisão em flagrante delito e fez uso de algemas para conduzi-lo a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Porém, durante o encaminhamento, o agressor ameaçou de morte o jovem que havia o imobilizado, dizendo que isto não ia ficar assim.

O autor estava com o comportamento alterado, aparentemente embriago.

As vitimas compareceram a Delegacia para representar contra o agressor.