Na noite de ontem (10), por volta das 21h, uma equipe da Policia Militar de Guaíra realizava patrulhamento de rotina pela Av. Almirante Tamandaré (que dá acesso a ponte Ayrton Senna), quando foi avistada uma caminhonete S-10, que ao notar a aproximação da viatura, mudou de direção abruptamente, pela rua Desembargador Antônio F. da Costa.

A atitude chamou a atenção da PM que tentou realizar abordagem, porém o condutor da caminhonete iniciou fuga, em alta velocidade, pelo centro da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Neste momento teve inicio um acompanhamento tático (perseguição) e foi solicitada ajuda de outra equipe da PM e também do BPFron.

A S10 em fuga, atravessou toda a cidade , seguiu sentido a Vila Santa Clara e, em seguida acessou a Estrada da Faxinha, quando uma viatura do BPFron estava em sentido contrário. O motorista em fuga, jogou a S10 em direção da viatura do BPFron que teve que sair da pista para evitar a colisão. E a perseguição continuou em sentido ao distrito de Dr. Oliveira castro.

Já no perímetro urbano daquele distrito foi perdido contato visual com a S10, mas após buscas, lograram êxito em localizar a caminhonete abandonada em uma lavoura de seja. O condutor levou as chaves e fugiu, não sendo mais encontrado.

A PM de Terra Roxa informou a de Guaíra, que a vítima do roubo (proprietário da S10) estava naquela cidade.

Após a confecção do “BO”, a caminhonete GM/S-10 e o celular da vítima foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra