[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap]central 190 de Marechal Rondon, foi informada acerca de um roubo de veículo, por volta de 23h30 deste sexta-feira (17), na Rua Paraíba, região central daquela cidade, e comunicou toda a rede policial da região.

Segundo informações, dois individuos – sendo um deles armado – adentraram uma residência, e subtraíram um Ford/Fusion, com branca, com placas de Marechal Cândido Rondon/PR. A vítima estava organizando a mudança quando foi surpreendida pelos bandidos, apontando um revólver e pedindo as chaves do automóvel. Eles ainda perguntaram se havia mais alguém na casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a posse do veículo Fusion, um dos ladrões fugiu em direção a linha Guavirá, zona rural da cidade. O outro ficou em Marechal.

Mas minutos após, uma viatura do Pelotão da PM de Mercedes, avistou o carro que seguia pela BR 163, sentido a cidade de Guaíra/PR. Sinais de parada foram dados ao longo do percurso, porém sem sucesso.

Nesse momento, por volta das 00h30, PMs de Mercedes e Guaíra fizeram um cerco policial na região do Encruzo Lovera, zona rural de Guaíra, e conseguiram abordar o veículo e prender o condutor de iniciais R. P. L., morador de Marechal Rondon.

O veículo e o preso foram encaminhados até o 3º Pelotão da PM de Guaíra para a confecção do Boletim de Ocorrências e, após, entregues na Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário do Fusion, que não se feriu, foi orientado sobre as providências cabíveis.

FUSION-ROUBADO-EM-MARECHAL

Redação Portal Guaíra