ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante patrulhamento pela Avenida Mate Laranjeira, por volta das 23h de ontem (09), uma equipe de PMs da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra avistou o veículo VW/Saveiro, de cor branca, rebaixado.

Os Policiais deram ordem de parada ao condutor da picape, que parou, engatou a marcha ré, acelerou e adentrou na Rua João Guimarães da Rosa, sentido Shingiro Matsuyama, desviando de pedestres e veículos estacionados.

Com a situação, um acompanhamento tático passou a acontecer.

Em dado momento, no cruzamento da Rua Shingiro Matsuyama, com a fuga, outros veículos tiveram que parar fora da pista para não ocasionar uma colisão. A fuga em marcha ré terminou em um residência, quando realizou uma manobra em alta velocidade, vindo a colidir contra o muro da casa.

Com o acidente, os Militares alcançaram o rapaz de 18 anos, descobrindo que ele não possui CNH. Os PMs o levaram para a base da PRF, para que pudesse passar pelo teste do bafômetro, mas o resultado deu zero.

Segundo os policiais, durante o caminho até a PRF, o indivíduo admitiu ser usuário de maconha e havia fumado pouco tempo antes.

Diante de toda a situação, o rapaz recebeu voz de prisão.

O veículo, que teve pequenos danos, foi guinchado até o pátio da Polícia Militar para as providências cabíveis.

Um boletim de ocorrência foi realizado e o jovem passou por exames de lesão corporal na UPA, antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR