PERSEGUICAO-DE-MOTOCICLETA-2Na noite de segunda-feira (29), por volta das 19h30, durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Parque Anhembi, uma equipe de Policiais Militares avistou o momento em que uma motocicleta saiu de uma residência em alta velocidade.

Trata-se de uma Honda CBX300 de cor vermelha, porém, a placa não pode ser visualizada por estar torta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato os Militares iniciaram acompanhamento tático.

O motocicleta ao perceber que estava sendo seguido pelos PMs não se intimidou e seguiu a fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de abordagens que eram indicadas ao longo do percurso.

Segundo informações, o condutor da motocicleta passou entre pessoas que estavam sentadas na parte externa de um bar, e outras até tiveram que sair de lado para não serem atropeladas.

Em dado momento, ao pular um meio fio, o motociclista perdeu o controle de vido a alta velocidade, e colidiu na lateral de outra viatura que estava dando apoio, causando danos no para-lama dianteiro, retrovisor, além de riscos na lateral do automóvel. Mas o motociclista levantou e tentou se evadir, sendo imobilizado pelos Policiais.

Na sequencia o motociclista de 21 anos foi identificado e conduzido até a Unidade Central de Saúde para ser medicado. Ele sofreu lesão no pé esquerdo, na qual levou aproximadamente 60 pontos, além de algumas escoriações em virtude do sinistro.

O rapaz foi encaminhado à Polícia Civil por desobediência, direção perigosa, dano ao patrimônio público, residtência e também por dirigir sem habilitação. Ele contou que só correu pra não ser multado ou perder o veículo, e que esta seria a 13ª vez que fugiu do setor policial.

A moto CBX de placa AWA-0337 de Londrina/PR foi recolhida ao pátio da PM.

PERSEGUICAO-DE-MOTOCICLETA

PERSEGUICAO-DE-MOTOCICLETA-3

Redação Portal Guaíra