GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-6

Na manhã de ontem (3), por volta das 11h30, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a detenção de um homem e a apreensão de um carro, de cigarros e medicamentos contrabandeados no município de Guaíra/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Velha, quando um veículo Fiat/Stilo, com placas de Maringá/PR, saiu de uma residência e empreendeu fuga quando observou a viatura.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e na Avenida Almirante Tamandaré cruzamento com a Av. Paraná, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, contudo os policiais conseguiram detê-lo.

No veículo foram encontrados 35 caixas de cigarros contrabandeados e um rádio transceptor acoplado ao painel. O condutor, um homem de 35 anos, informou que na casa onde tinha saído havia mais um carro carregado com cigarros contrabandeados.

Os policiais retornaram ao local, mas não localizaram o carro indicado, encontrando no entanto, mais oito pacotes de cigarros e duas cartelas de comprimidos Pramil.

O homem, o carro, os cigarros, o rádio e os comprimidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pela internet >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-7

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-1

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-2

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-3

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-4

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-8

GUAIRA-APOS-PERSEGUICAO-BPFRON-PRENDE-CIGARREIRO-9

Portal Guaíra com informações do BPFron
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra