[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares do BPFron de Guaíra realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Eletrosul, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita, sendo que o condutor ao perceber a presença policial e que seria abordado, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Segundo os Policiais, o motociclista em fuga pulou várias lombadas, inclusive colando em risco a vida de pedestres e outros veículos que trafegavam pela via.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao alcançar a BR 272 em alta velocidade, a moto foi lançada em um matagal às margens da rodovia, momento em que os Militares lograram êxito na abordagem.

Ao ser questionado sobre a fuga o condutor disse que adquiriu a moto em um leilão e que ficou com medo de ser preso.

A placa da moto não conferia com o modelo, assim como a numeração do chassi estava lixada/suprimida, mas através da numeração do motor foi possível apurar que se tratava de uma Honda/CB 300R, ano 2013, cor preta, placa AWT-1268 de Palotina/PR, com registro de roubo em 07/03/2017.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo foi conduzido até a Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra