Um acidente envolvendo uma moto com vítima fatal foi registrado na noite de quinta-feira (30), na Vila Margarida, em Guaíra.

De acordo com as informações constatadas no boletim da Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento, quando em uma rotatória, foi avistado na Estrada Roland, sentido bairro/centro, um motociclista transitando com o farol apagado. O rapaz, ao avistar a viatura, evadiu-se em alta velocidade sentido Vila Margarida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da situação, os policiais em acompanhamento tático, após aproximadamente duas quadras, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente em um poste de iluminação pública.

Com o acidente, a PM logo acionou o Samu, que prestou o devido atendimento médico, e logo na sequência, o encaminharam para a UPA. Logo depois, porém, a vítima veio a óbito e o IML de Toledo e a Polícia Civil foram acionadas.

De acordo com a PM, a moto da vítima, uma Yamaha/YBR 125, de cor preta, emplacamento de Cascavel, não possuía alerta de furto ou roubo, apenas pendência de impostos.

Já na mochila do condutor, porém, havia algumas ferramentas e um cachimbo (comumente usado por usuários de crack).

Redação Portal Guaíra