Por volta das 21h de ontem (12) um policial a paisana, estava transitando de automóvel pela Av. Paraná, quando presenciou uma pessoa que estava conduzindo uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 ED, cor vermelha, placa ATR-6458, no cruzamento da Av Paraná com Rua Alvorada, efetuar um disparo de arma de fogo contra uma pessoa desconhecida que saiu correndo do autor.

brasao_pmEm ato continuo o autor evadiu-se com a motocicleta, sendo que o policial efetuou acompanhamento tático pelas Ruas Alvorada, Monjoli e Av Thomás Luiz Zeballos, quando avistou o homem seguindo na contramão e adentrando uma residência nos fundos da bicicletaria Kubo Cycle.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O PMidentificou o autor nos fundos da casa que, assim que percebeu a presença policial deu um golpe de segurança na pistola inoxidável e fez menção de apontar a arma, mas recuou para trás da parede quando o policial pediu para ele abaixar a arma.

O morador da residencia tentou impedir a abordagem, mas recuou quando o policial a paisana se identificou.

Acionado a equipe policial via 190, rapidamente as duas viaturas chegaram ao local e assumiram a ocorrência, sendo que o autor do disparo pulou o muro e tomou rumo ignorado.

A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Policial Civil para as providências cabíveis.

O morador da casa relatou que o autor é conhecido como “Caio” e morador do Bairro Eletrosul.

Efetuada buscas nas imediações no intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.