ad

Por volta das 17h de ontem (1º), a Central da Policia Militar de Guaíra/PR recebeu uma ligação dando conta de um incêndio  em residência que acontecia no Jardim Parque Hortência.

Imediatamente uma equipe foi enviada ao local, na Rua Bahia, nº 15, e a Defesa Civil/Bombeiros Comunitários também foram acionados.

Em contato com a moradora da residência, ela contou aos Policiais que havia discutido a tarde com o amasio. Ele, segundo a mulher, fez ameaças e disse que iria “fazer um churrasco neste domingo”.

Assim que o homem ateou fogo na casa, ele ainda avisou que iria incendiar outras duas residências, sendo do “sogro e sogra”, e fugiu – tomando rumo ignorado – em uma motocicleta Yamaha/YBR.

Com a chegada da Defesa Civil, os agentes Delmiro e Diniz, se empenharam em conter as chamas que já haviam consumido o quarto, parte da sala e um pouco do telhado da cozinha. A Residência foi construída em madeira.

Devido a casa ser simples e pequena, o fogo foi logo apagado, porém, conforme informações dos Bombeiros Comunitários, a estrutura foi danificada e não será possível reformar a casa, apenas construindo um nova.

Por sorte ninguém se feriu.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o atentando e vai apurar o caso.

Obs: Você registrou algum fato e gostaria de enviar ao Portal Guaíra? ([email protected]) ou pelo Whatsapp (45) 8433-8997

Imagem enviada ao PG por Elton Fernando
Imagem enviada ao PG por Elton Fernando

 

 

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Elton Fernando/Claduinha Knieling/Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR