Na madruga de domingo (27), por volta das 04h40, na Rua Carlos Dela Vequia, Bairro Malvinas, um homem de iniciais R. C. O., solicitou a presença da Equipe Policial informando que havia sido vítima de roubo, de imediato os policiais militares de Guaíra/PR se deslocaram ao local onde encontraram o solicitante bastante nervoso, com ferimentos na face e roupas rasgadas.

LEIA-MAISEle contou aos PMs que um cidadão teria tentado roubá-lo e que após terem entrado em luta corporal, o mesmo teria se evadido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Juntamente com o solicitante, a equipe policial saiu em busca do autor do fato, diligenciando por varias ruas da cidade, Estação Rodoviária e também o começo da ponte Airton Senna,  mas nenhum suspeito foi localizado.

Após averiguações o solicitante informou que o autor do possível roubo se chama J. E. P.,  27 anos de idade, é de nacionalidade argentina, reside no Paraguai e trabalha em uma loja no Shopping Mercosur.

A vítima informou que já conhece o agressor a um certo tempo e que na noite sábado (26) ambos estavam juntos no Paraguai em uma “balada”, que ao retornarem ao Brasil e  chegarem na residência do solicitante, iniciou-se um desentendimento, sendo que J. E. P., tentou tomar uma corrente de ouro da vítima vindo a danificá-la, e que então o fato se agravou.

O agressor teria pegado o telefone celular do solicitante e atirado ao chão danificando-o totalmente. Na sequencia tentou se apossar de algumas roupas da vítima, momento em que  entraram em luta corporal que resultou em ferimentos no solicitante.

Após o fato J. E. P., teria se evadido, momento em que então a vítima solicitou a presença da PM.

O solicitante não quis ser conduzido até a Unidade Central de Saúde para ser medicado e não soube informar se o agressor teria se evadido levando algum objeto.

Após as devidas orientações, novamente a equipe Policial efetuou buscas, mas ninguém foi encontrado.

O fato após registrado, foi repassado via sistema a Policial Civil de Guaíra para os devidos procedimentos investigatórios.