ad

recapeamentoO Município de Guaíra pretende reiniciar os trabalhos de recuperação asfáltica de algumas das principais vias da cidade.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, no início do ano foi realizado um mapeamento para identificar os principais corredores com problemas para planejamento de investimentos.

A principal preocupação está no alto custo que os trabalhos exigirão, o que está forçando a administração a recorrer a projetos para os governos estadual e federal. “São recursos muito altos para os padrões do governo municipal e estamos buscando recursos fora”, afirma Augusto De Nadai, secretário municipal de Infraestrutura.

Mesmo assim, os trabalhos já iniciaram na Eletrosul no começo do mês, antes da interrupção das chuvas. “As chuvas atrapalharam e agora vamos esperar o tempo firmar para retomarmos os trabalhos”, disse Augusto.

O secretário adianta que estão previstas obras de recapeamento na rua Ministro Gabriel Passos e avenida Thomaz Luiz Zeballos. “Estamos acertando detalhes técnicos para liberarmos. A burocracia torna as coisas mais lentas, mas estamos trabalhando”, concluiu.

Fonte: Assessoria


ad