A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra/PR recuperou na madrugada de hoje (27), uma caminhonete GM/S10 roubada horas antes em Goioerê/PR.

A equipe que trabalhava em frente ao Posto Ponte Ayrton Senna, deu ordem de parada à caminhonete, ocupada por um casal. O motorista ignorou a ordem e tentou fugir no sentido Mundo Novo/MS.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Seguida pelos policiais, a S10 acabaria por colidir contra uma cerca, na altura do km 18 da BR 163, já no lado do Mato Grosso do Sul.

O motorista, de 20 anos de idade, foi preso. A passageira, uma adolescente de 16 anos de nacionalidade japonesa, terminou apreendida. Ambos tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma ambulância de resgate.

A adolescente revelou aos Policiais que trabalha como prostituta e que estava mantendo relações sexuais com o proprietário da S10, na casa dele. Durante o programa, ela aplicou no homem, que atua como empresário, o golpe ‘boa noite cinderela’, quando drogas são misturadas à bebida com o objetivo de sedar a vítima.

Mensagem no celular

Tô pronta pra dopar o véi [sic]“, diz trecho de uma mensagem enviada pela adolescente ao namorado, ontem (26) à noite, via telefone celular.

Quando o homem dormiu, ela telefonou para o namorado ir buscar a caminhonete. A dupla pretendia revendê-la em território paraguaio.

A vítima do roubo foi localizada pela polícia em sua casa, ainda em estado de confusão mental, sem consciência do que havia ocorrido.

Dentro da caminhonete, a equipe da PRF apreendeu ainda R$ 12 mil em cheques e R$ 3,8 mil em dinheiro.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo.

Mais dois carros recuperados

Ao longo da mesma madrugada, a equipe de policiais rodoviários federais que fazia plantão no Posto Ponte Ayrton Senna, recuperou outros dois veículos com registro de roubo.

Um deles, um Toyota/Corolla, havia sido roubado ontem (26) em Londrina/PR. Três indivíduos armados invadiram a casa do proprietário.

Outro, um VW/Gol, furtado em junho de 2012 em Curitiba. O motorista tinha ainda um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado à Polícia Civil.

prf-guaira

prf-guaira-2

prf-guaira-3

prf-guaira-4

Portal Guaíra com informações da PRF