ad

Após serem informados pelo COPOM do Município de Mercedes/PR, por volta das 14h de ontem (17), de que uma motocicleta Honda/CG Fan 150, cor cinza, placa ASR-6269 havia sido roubada naquela cidade, a equipe da RPA (Rádio Patrulha) da Polícia Militar de Guaíra/PR se deslocou pela rodovia BR 163 sentido aquele município, e uma outra equipe do GTM (Grupo Tático Móvel) de Mercedes seguiu em sentido contrario, já que haviam informações de que o ladrão teria seguido nesse trajeto.

Ao se aproximar do distrito de Maracajú dos Gaúchos, a equipe de Guaíra logrou êxito em avistar uma motocicleta com as mesmas características.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

E, quando da tentativa de abordagem, o condutor não acatou a determinação de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, dando início ao acompanhamento tático. Mesmo diante de dois tiros de advertência, o bandido não se intimidou.

Porém, o condutor da moto roubada em Mercedes acabou adentrando em um sitio ao lado da rodovia, e abandonou o veículo em um milharal, conseguindo escapar a pé, em meio a plantação de milho.

Foram realizadas buscas, mas sem êxito.

Com a presença da equipe de Mercedes, a moto foi transportada até a Delegacia de Policia Civil de Guaíra, onde será entregue ao legítimo proprietário.

foto 1

foto 2

foto

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra