Após ter mostrado todo o seu talento para outras duplas sertanejas como Guilherme & Santiago, Cacio & Marcos, João Carreiro & Capataz e Conrado & Aleksandro, a guairense Anna Carolina subiu no palco da arena principal de shows da 38ª Festa das Nações, com nada mais nada menos que Munhoz & Mariano.

Conforme Anna nos contou, ela estava na área VIP esperando o inicio do show, quando uma moça a puxou pelo braço e perguntou se ela era a Anna. Assim que confirmou, a moça disse “então venha comigo”, e levou a nossa cantora até o palco.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já no palco, a guairense foi parabenizada pela equipe de Munhoz & Mariano, por tê-la ouvido cantando no palco do pavilhão gastronômico.

Foi então que perguntaram que música Anna gostaria de cantar com a dupla, ela sugeriu “Telefone Mudo”, onde interpretou sozinha e, após “Maus Bocados” – sucesso nas paradas com Cristiano Araújo – onde cantou com Munhoz.

Ovacionada pelo público da Arena de Shows, Anna mais uma vez, com seu carisma e musicalidade, recebeu o carinho de Munhoz & Mariano.

E ela está no “Perfil” do PG Social.

Quer conhecer um pouco mais dessa voz inconfundível que tem se apresentado por toda a nossa região?

Então acesse agora o PG – Social >> CLICANDO AQUI <<

PERFIL-ANNA-GUAIRA-PARANA

PERFIL-ANNA-GUAIRA-PARANA6

Redação Portal Guaíra
Fotos: Arquivo Pessoal/Lorran Souza