Na data de quinta-feira (03), o Município de Guaíra, via Diretoria de Cultura da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, realizou uma reunião com as entidades assistenciais e também com as que representam a Feira do Artesão e a Feira do Produtor.

A reunião teve como objetivo a discussão do alinhamento sobre comercialização e locais de exposição no evento do dia 13 de novembro, alusivo a comemoração aos 71 anos de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Diretor de Cultura informou que os presentes na reunião decidiram que a área da alimentação será separada da exposição e que a Feira do Artesão, Feira do Produtor e Feira de Livre estarão juntos, numa edição especial de Feiras, comercializando seus produtos.

Dia 13 será um dia inédito em Guaíra. As atrações iniciam as 08h da manhã com a competição 1ª Guaíra Extreme na nova pista de skate. Durante a premiação do 1º Extreme, haverá solenidade de entrega oficial da pista a comunidade. Após, haverá a coroação da Miss Guaíra 2023, com show da dupla Malabares Musical. Em seguida a dupla Adson e Jeferson preparam o palco e a galera para o esperado show da dupla sertaneja, Israel e Rodolfo, que vem para a Praça Duque de Caxias embalar os guairenses na comemoração dos 71 anos de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria