ad

Com o propósito de discutir sobre as ações de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) que vêm sendo executadas no Município de Guaíra, a Secretaria de Assistência social junto ao Conselho Municipal de Segurança Alimentar realizarão a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional no dia 12 de Junho, na quarta-feira, no Salão Multiuso.

O objetivo da Conferência é de esclarecer compromissos a fim efetivar o direito humano à alimentação adequada e saudável promovendo a soberania alimentar por meio da implementação da Política e do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN. Além disso, será apresentado propostas de melhorias para o Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

As atividades iniciarão na parte da manhã às 8h00 para credenciamento e café da manhã. A partir das 9h00 será realizada a solenidade de abertura com a formação da mesa de honra e apresentações culturais, seguida da apresentação do esboço Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e palestra sobre o tema. Às 12h será servido almoço.

O momento mais importante da conferência se iniciará as 13h30, onde será o momento de discutir, analisar propostas e aprovar. Participe!

Portal Guaíra via Assessoria