As crianças atendidas pelo PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, tiveram um dia de aventura pelo Rio Paraná na última terça-feira (14).

Participaram do passeio 67 alunos e 9 professores do PETI, que conheceram um pouco mais das belezas naturais da região de Guaíra, onde receberam informações a respeito da fauna e flora, sendo uma verdadeira aula ao ar livre.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A embarcação que levou os alunos e profissionais do PETI, passou por parte do Parque Nacional de Ilha Grande e pela Lagoa Saraiva.

Claudia Cunha, professora do PETI, disse que o passeio trouxe muita informação e alegria aos alunos. “Este passeio será algo que eles recordarão por toda a vida, seja pelo aprendizado, seja pelos momentos lúdicos entre os amigos” declarou.

Durante o passeio foi servido um café especial, dentro da embarcação, aos alunos do PETI além de sorteio de prêmios. O passeio foi uma realização do Município de Guaíra, através de sua Secretaria Municipal de Ação Social. Todas as crianças utilizaram instrumentos de segurança como coletes salva-vidas durante todo o passeio.

GUAIRA-PASSEIO-CRIANCAS-PETI-PELO-RIO-PARANA

GUAIRA-PASSEIO-CRIANCAS-PETI-PELO-RIO-PARANA-2

GUAIRA-PASSEIO-CRIANCAS-PETI-PELO-RIO-PARANA-3

GUAIRA-PASSEIO-CRIANCAS-PETI-PELO-RIO-PARANA-4

GUAIRA-PASSEIO-CRIANCAS-PETI-PELO-RIO-PARANA-5

Portal Guaíra via Assessoria
Fotos: PETI/Guaíra