O vice-prefeito Osmar Volpatto, presidente da Comissão Central Organizadora da 37ª Festa das Nações, atendendo a uma recomendação do prefeito Fabian Persi Vendruscolo, esteve na manhã de segunda-feira (29) na Escola Municipal Almirante Tamandaré fazendo a entrega simbólica de um ingresso para cada aluno da rede municipal de ensino.

alunos-escola-guaira3

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A entrega foi acompanhada pelo secretário de Educação e Cultura, Idivaldo Capatti, que elogiou a iniciativa. “É um gesto simples, mas que com certeza demonstra o carinho da CCO e da prefeitura para com as crianças do município”, afirmou.

Segundo Osmar, a festa tem caráter filantrópico, por isso todas as entidades concordaram em apoiar o gesto. “A CCO quis presentear as crianças com um ingresso a cada aluno da rede municipal de ensino. É pouco, mas é de coração e pode até mesmo fazer a diferença. Sabemos que muitas crianças são de famílias de baixa renda, então qualquer ajuda é um componente importante”, discorreu.

alunos-escola-guaira2

A professora Adriana De Araújo Sanches, diretora da Escola Municipal Almirante Tamandaré, disse estar satisfeita com tal atitude, pois serve de ânimo aos alunos, muitos deles de famílias carentes e que pretendem passear na Festa das Nações deste ano.

Para esta edição, foi contratado o Planeta Park, que trouxe novos equipamentos. “Temos giros verticais de 360 graus a uma altura de mais de dez metros no Kamikaze, balanço intenso no Barco Viking, círculos em várias direções no Sking Dance, bem como no Crazy Dance, pilotagem no carrinho choque (bate-bate), tiro ao alvo ou voltas tranquilas no Carrossel. São várias as atrações do parque de diversões. Durante todos os dias de programação da festa guairense o público encontrará em torno de 20 opções em brinquedos para se divertir. Temos atrações para todas as idades”, explicou Osmar.

alunos-escola-guaira4

Fonte: Assessoria