Alunos do nono da Escola Adventista estão fazendo um levantamento de dados para um seminário que abordará diferentes temas ligados a Guaíra.

Três grupos já se adiantaram e realizaram entrevistas com profissionais da cidade visando à coleta de dados. As entrevistas focaram em economia, saúde pública e meio ambiente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O grupo da saúde conversou com José Gonçalves Dias Neto, servidor municipal, que forneceu dados e versou sobre o funcionamento da estrutura da saúde municipal.

Já Adriano Richter, secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, falou sobre os projetos municipais na área da economia.

O grupo que estuda a parte ambiental do Município, por sua vez, realizou duas entrevistas. A primeira com o vereador e presidente da Colônia de Pescadores, José Cirineu Machado; e outra com o biólogo e diretor de Meio Ambiente, Luís Vieira.

“Os projetos pedagógicos são instrumentos importantes para o fortalecimento do ensino. Este projeto é enriquecedor em todos os ângulos”, afirma o diretor Eduardo Jacinto da Silva.

Guaíra - Alunos da Escola Adventista coletam dados sobre temas sensíveis ao município • Portal Guaíra Guaíra - Alunos da Escola Adventista coletam dados sobre temas sensíveis ao município • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria