Estudar é saboroso, é preciso apenas que se descubra o prazer em estudar. Duvida? Na rede Adventista, o concurso MasterChef prova literalmente que aprender é também degustar (e se deleitar).

Depois de disputas acirradas, a Escola Adventista finalmente descobriu o seu MasterChef 2022. E o nome dela é Giulia Arsego Leite, do terceiro ano, prata da casa há sete anos e nascida no dia 11 de dezembro de 2013, na cidade de Umuarama.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A grande final, com direito a degustação e jurados, aconteceu no espaço 775, ao lado da Itaipu Binacional. Giulia gosta de sukiyaki e sashimi de salmão e apresentou um saboroso – e premiado – prato: cestinha de legumes com muçarela de búfala e panacota com calda de morangos.

Giulia foi referendada pelos jurados Miriam Neves – Diretora da Ação Solidária Adventista de Guaíra–, Cleusa de Souza, psicóloga e estudante de medicina– e Pablo, arquiteto e tesoureiro da Escola Adventista de Guaíra.

“Iniciativas como essa enriquecem o processo de aprendizagem na Escola Adventista. Este evento é um sucesso, une ainda mais as famílias e nos enche de orgulho”, destaca o diretor Eduardo Jacinto da Silva.

Além da campeã Giulia, também foram destaques Paulo Miguel Ferreira Kihara (1º ano); Isabeli Luisa Vogt Hartmann( 3º ano); e Theo Cabral Rocco (Infantil 4 anos).

Assim, buscando alternativas de ensino, de apoio maciço à cultura, de promoção de valores, e também de soluções saudáveis, a Escola Adventista (cujo slogan é “muito além do ensino”) vai provando que estudar é mesmo um prato cheio.

Portal Guaíra com Assessoria