Nesta quinta-feira (17), o Município de Guaíra, via Diretoria de Esportes, da SEMTEC — Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, informa que entre os dias 21 a 27 de fevereiro, a utilização do complexo de quadras esportivas não terá cobrança de taxa de iluminação.

Conforme o diretor de Esportes, Cleber Pereira, o pagamento da taxa de iluminação pela utilização do local é cobrado regularmente aos cidadãos interessados em ocupar o local durante horário específico. A taxa serve para auxiliar na manutenção do espaço e no pagamento da iluminação do espaço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em alusão à inauguração oficial do complexo que será realizada nesta noite, entre os dias 21 a 27 de fevereiro, não haverá cobrança de taxa. “Deverá ser agendado horário junto à nossa equipe da Diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis ou pelo número (44) 3642-1065, também é WhatsApp”.

O secretário da SEMTEC, Marcelo Ronnie, reforça o convite a todos para participar da inauguração do Complexo de Quadras Esportivas Abel Lourenço, no Centro Náutico Marinas, às 19h. “Não deixem de participar e prestigiar este grande investimento que leva o nome do nosso amigo Abel Lourenço (in memoriam), que muito batalhou pelo esporte em Guaíra!”, finaliza Marcelo.

Portal Guaíra via Assessoria