Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado à população e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, a Vigilância Sanitária entregou os uniformes e kits de trabalho aos agentes comunitários de endemias.

A entrega aconteceu na sede da Guarda Municipal e contou com a participação do médico veterinário e coordenador da Vigilância Sanitária, Júlio Cesar Juvenal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os profissionais receberam os kits que incluem camiseta manga curta e manga longa, boné, protetor solar, mochila, cinta, bota, calça, chapéu australiano e óculos de sol.

De acordo com Júlio, o encontro teve como finalidade distribuir um kit com o fardamento para os agentes comunitários de saúde, pois a identificação é fundamental para marcar a institucionalidade do agente, do trabalhador que é vinculado ao município.

“O Kit oferece proteção aos agentes, que ficam expostos aos raios solares. Além disso, mantém um padrão de identificação, de modo que o cidadão pode receber estes profissionais de maneira tranquila”, avalia.

O município investiu R$ 10.687,80 na aquisição dos materiais.

DSC06878

Fonte: Assessoria