O Município de Guaíra, por meio da Agência do Trabalhador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, realizará um mutirão de atendimentos voltados aos jovens com 14 anos ou mais, na próxima quinta-feira (12), às 10:00 horas.

A iniciativa faz parte de uma ação do Governo do Estado para promover políticas públicas voltadas ao primeiro emprego e a inserção da juventude no mercado de trabalho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para isso, a Agência do Trabalhador de Guaíra irá fornecer orientações sobre como fazer a carteira de trabalho digital, cadastro no sistema de empregos, dicas na hora de realizar a entrevista com o empregador, além de intermediar os jovens e empresas interessadas com vagas de emprego disponíveis. Segundo a Diretora, Cristiane Venâncio, “Será um dia voltado para a juventude guairense!”.

O Secretário e Vereador Licenciado, Adriano Richter, destaca que a ação é de suma importância na inserção da juventude no mercado de trabalho. “Nossa equipe está pronta e empenhada para atender os jovens guairenses interessados em trabalhar e se preparar para esse momento. Não percam esta oportunidade, chamem os colegas, vizinhos e amigos, e participem!”.

Portal Guaíra via Assessoria