No dia 12 de maio, iniciou-se a campanha Aquece Paraná, de iniciativa da Primeira Dama e Presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, junto a SGAS – Superintendência Geral de Ação Solidária, que é vinculada a Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho.

Em suma, a campanha visa arrecadar doações de roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para isso, conta com o apoio e parceria de todas as Agências do Trabalhador do Paraná, assim como dos Escritórios Regionais, fortalecendo a iniciativa ainda mais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Agência do Trabalhador de Guaíra, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, não ficou de fora da campanha, e em conjunto do Corpo de Bombeiros de Guaíra, serviu de ponto de coleta para as arrecadações, que se encerraram na última sexta-feira (30).

O encerramento em Guaíra foi marcado pela presença do Secretário e Vereador Licenciado Adriano Richter, do Soldado CBM Paulo Roberto, da Diretora Cristiane Venâncio, do Servidor Carlos Wesley Gonçalves, e do estagiário Paulo Lourenço.

Na oportunidade, o Secretário agradeceu o apoio do Corpo de Bombeiros na iniciativa em Guaíra, e destacou o compromisso da equipe em apoiar as causas que visam beneficiar a coletividade, principalmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As peças arrecadadas foram doadas para o Projeto Hora da Misericórdia de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria