A agência do Banco do Brasil (BB) de Guaíra apresentou na segunda-feira (30) à comunidade guairense o seu novo gerente, Jucelito Amaro Lando, que chega após 3 anos de trabalho na agência de Catanduvas/PR.

Estiveram na solenidade representantes do poder executivo municipal, da ACIAG, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), da Polícia Militar do Paraná, o superintendente regional do Banco do Brasil, Dirceu Tessaro, entre outros convidados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na ocasião foi lembrado que o Banco do Brasil é parceiro fundamental no processo de desenvolvimento de Guaíra. O Padre Neimar Aloísio Troes, presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, da 39º Festas das Nações, informou que o gerente do BB é um dos membros da CCO, e que conta com o apoio do novo gerente de Guaíra, Jucelito Amaro Lando.

Jucelito tem 44 anos, natural da cidade de Palotina/PR, disse que por várias vezes esteve em Guaíra, e conhece o povo guairense, e diz que continuará com a politica de parcerias no município, deixada pelo seu antecessor Celso Domingues, que foi promovido para a agencia de Carambeí/PR.

Câmara de Vereadores

O Presidente da Câmara Municipal de Guaíra, vereador Valberto Paixão da Silva, recebeu a visita do ex-gerente do Banco do Brasil em Guaíra, Celso Domingues, carinhosamente chamado por todos de “Celsinho”.

Celso foi agradecer ao Poder Legislativo pelo apoio durante os 4 anos que trabalhou em Guaíra.

Beto desejou felicidades a Celsinho em sua nova caminhada, e  boas vindas ao novo gerente Jucelito, colocando-se a disposição para auxiliar no que for necessário.

CELSO-SALAMANCA

CELSO-SALAMANCA-2

Portal Guaíra via Assessoria