Eles receberam uma placa de homenagem que representa o agradecimento aos associados que confiam no Sicredi

ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]o mês de dezembro a agência da Sicredi Aliança PR/SP em Guaíra/PR chegou ao associado de número 3.000, a empresa Laticínios Guaíra, dos sócios Marcelo Marcelino Pedro e José Marcelino Pedro. Eles receberam uma placa de homenagem que representa o agradecimento aos associados que confiam no Sicredi para buscar soluções financeiras. A placa foi entregue durante a assembleia na quarta-feira (01).

Segundo os empresários, eles encontraram no Sicredi uma instituição financeira mais próxima do negócio. “Estamos há pouco tempo associados ao Sicredi e nesse curto período já tivemos nossas expectativas atendidas. Sempre que precisamos nosso gerente está disposto a nos atender de forma rápida e prática, disse José.

Para o Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, a cooperativa tem crescido cada vez mais nas cidades de atuação que estão situadas no Oeste do Paraná e no Norte de São Paulo. “É muita alegria para nós comemorarmos cada novo associado que chega para crescer junto com o Sicredi. Quanto mais associados tivermos, mais forte a nossa cooperativa fica”, expôs.

Portal Guaíra via Assessoria


ad