Guaíra – Adolescente é agredida pelo pai com mangueira após ele visualizar as conversas no celular dela

Na madrugada de sábado (02), compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra uma adolescente de 17 anos, acompanhada do namorado, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu pai por agressão.

Ela relatou aos policiais que na noite de sexta-feira (01), foi agredida pelo seu pai, após ele descobrir que ela possui um celular e que teria visualizado as conversas em aplicativos de conversa e não teria gostado dos conteúdos e, por conta disso, vindo a lhe agredir com uma mangueira de jardim, deixando marcas pelo corpo.

Por volta das 2h de sábado, ela teria saído escondido da residência e ido até a casa de seu namorado de 23 anos e na sequência se deslocaram até a delegacia para registrar o fato.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o Conselho Tutelar, que compareceu ao local e encaminharam a adolescente até local apropriado e que tomariam as medidas pertinentes ao caso.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a polícia judiciária.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Adolescente é agredida pelo pai com mangueira após ele visualizar as conversas no celular dela

O pai da adolescente não teria gostado do teor das conversas.