ad

Na manhã de hoje (18), por volta das 09h45, em trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), com uso de cães farejadores, foi abordado na BR 272 em Guaíra, um ônibus de linha que faz o trajeto de Guaíra até Maringá.

Durante revista no bagageiro, foi avistada uma bolsa de cor azul, sem número de identificação, sendo que no interior [da bolsa] havia acondicionado dentro de uma caixa de papelão, 03 tabletes de substância análoga a cloridato de cocaína, sendo 02 tabletes de pasta base, pesando 2 quilos e 130 gramas, e 01 tablete de cocaína com peso de 1 quilo e 60 gramas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesse momento os policiais iniciaram diligências para identificar o proprietário da droga.

Duas passageiras informaram que a adolescente da poltrona nº 15 era a dona da bolsa encontrada com o entorpecente, pois a viram manipulando, mas a jovem negou e ainda revelou a equipe policial que estava viajando para Maringá onde reside a sua mãe.

A garota também contou que mora em Guaíra há cerca de três meses, mas não soube indicar o endereço da residência.

Em seus pertences foi encontrada uma passagem, em seu nome, com destino de Guarapuava para Guaíra, na data de hoje (18/12/2019), ou seja, ela teria chegado de madrugada e estaria retornando horas mais tarde.

Diante dos fatos a menor que tem 16 anos, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. E, durante a apreensão, ela revelou que está gravida.

Redação Portal Guaíra