Circula desde ontem (26) pelas redes sociais, a grande preocupação de uma família e amigos em encontrar uma adolescente de 15 anos de idade.

Uma força tarefa foi realizada a fim de localizar a menina, já que sua mochila havia sido encontrada nas Marinas, por um pescador, e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Infelizmente o pior aconteceu. O corpo da adolescente foi encontrado, na tarde de hoje (27), já sem vida, no rio Paraná. Informações dão conta de que ela teria morrido afogada.

O IML de Toledo foi acionado para o encaminhamento do corpo da adolescente para os exames de necropsia. Após será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O DESAPARECIMENTO

Segundo informações do boletim de ocorrências, registrado na Delegacia de Polícia Civil, na noite de ontem, a adolescente deixou a residência por volta das 07h com destino ao Colégio Mendes Gonçalves.

Ela foi vista pela última vez, por volta das 07h13, por meio de Câmeras de Monitoramento da Guarda Municipal de Guaíra, próximo ao Sicoob, caminhando sozinha em direção ao Cine Teatro 7 Quedas, na Vila Velha.

Conforme o “BO”, a garota estava usando o uniforme do Colégio Mendes Gonçalves, além de uma blusa de moletom de cor cinza e tênis na cor preta, e carregava uma mochila escolar na cor rosa.

Antes do registro do Boletim de Desaparecimento, por volta das 20h, compareceu na 13ª DRP um homem que retornava de uma pescaria e encontrou uma mochila, que foi confirmado ser da garota. Nela estavam o material escolar, carteira de transporte escolar, celular, blusa de moletom na cor cinza, enfim, todos os pertences da adolescente. O pescador confirmou que encontrou a mochila por volta das 19h30, sobre uma rocha, às margens do rio Paraná, proximidade das quadras poliesportivas do Centro Náutico Marinas.

Todas as informações foram compartilhadas com o Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança pública do município e iniciado buscas.

Redação Portal Guaíra