ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] Portal Guaíra acaba de receber a informação que o bandido que atirou e tirou a vida do Policial Militar da Reserva, Cabo Pacífico, foi morto na manhã de hoje (22).

Ele foi abatido à tiros em confronto com Policiais da ROTAM e P2, após reagir a abordagem na Rua Pirapora, Vila dos Pescadores, em Guaíra. O individuo não atendeu a voz de abordagem e, armado, abriu fogo contra os Policiais que revidaram. Ele foi atendido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Iago da Silva Lima, 21 anos de idade, estava foragido desde a noite de terça-feira (20), após atirar contra o Policial, durante uma tentativa de assalto ao Posto Maracajú, no distrito de Maracajú dos Gaúchos, na BR 163, em Guaíra.

O suspeito de ter planejado o assalto, Wilian Boing, 22 anos, assim como o condutor da motocicleta usada no delito, Fábio Júnior Cohene, 22 anos, foram identificados logo em seguida, sendo que Fábio Júnior foi ferido pelo PM, ainda no Posto Maracajú, mas conseguiu fugir, sendo preso na sequência e transferido para atendimento médico na cidade de Toledo.

Como a informação da morte do bandido ocorreu no mesmo momento em que o Cabo Pacífico era sepultado, sob forte comoção, em Marechal Cândido Rondon, o comando da Polícia Militar deve se pronunciar sobre o ocorrido na tarde desta quinta-feira.

Iago da Silva Lima, estava foragido desde a noite de terça-feira (20), após atirar e matar o Policial

Redação Portal Guaíra