Guaíra – Acusado de matar o médico Renan Tortajada teria tentado suicídio dentro da cadeia

(FOTO: DANILO MARTINS/OBEMDITO)

O serial killer Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, que é responsável pelo assassinato do médico Renan Tortajada, de 35 anos, e de Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecida como Sabrina Monteiro, em Umuarama, teria tentado suicídio dentro da cadeia pública de Guaíra na última segunda-feira (6).

A informação foi divulgada pelo site Iporã 24 horas nesta quarta-feira (8). De acordo com o portal, Guilherme teria tentado cortar os dois pulsos dentro da cela, porém foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra.

A princípio ele passa bem após ter sido socorrido e medicado. Ele deverá ser transferido nas próximas horas para outra unidade prisional por questões de segurança que não foram divulgadas.

A direção do Depen, em Guaíra, deverá emitir nota oficial sobre o ocorrido.

O inquérito que apura as mortes de Renan Tortajada e Alexan Carlos de Goes foi concluído na última sexta-feira (3) pela Polícia Civil de Umuarama. Guilherme foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto (por duas vezes), tendo em vista a subtração do automóvel de Renan e valores em dinheiro de Sabrina.

“Quanto aos outros dois corpos encontrados e que teriam sido vítimas do mesmo suspeito, foi instaurado um inquérito policial distinto para cada morte. Esses procedimentos não possuem prazo definido para conclusão, uma vez que não há prisão cautelar expedido no bojo dessas investigações”, esclareceu o delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Portal Guaíra com informações são do Iporã 24 Horas/OBemdito

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Acusado de matar o médico Renan Tortajada teria tentado suicídio dentro da cadeia

A direção do Depen, em Guaíra, deverá emitir nota oficial sobre o ocorrido