ad

Arrombamento

Na madrugada de ontem (2), por volta das 03h15, a Equipe de serviço se deslocou até a Rua Alvorada, nº 225 em atendimento a determinação da Central 190. No local constatou-se que uma pessoa arremessou uma pedra no vidro da empresa Maxxi Calçados, vindo a quebrar e adentrar a loja de calçados, subtraindo do interior alguns pares de tênis. O proprietário esteve no local e não soube precisar a quantidade de pares de tênis, sendo o mesmo orientado a comparecer a Polícia Civil para complementar o Boletim assim que tivesse o número exato. Segundo informações o autor estaria trajando camisa vermelha e capuz preto. A equipe realizou buscas, porém sem sucesso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dois arrombamentos em empresas conjugadas

Por volta das 07h, os Militares se deslocaram até a Av. Mate Laranjeira, onde segundo informações havia ocorrido um arrombamento. No local possui duas lojas conjugadas, sendo que o proprietário de uma delas denominada União Loterias informou que ao chegar pela manhã percebeu que a porta da frente havia sido arrombada, e que de sua empresa havia sido furtado cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro. Mas o autor do furto também teve acesso a loja Essencial Modas que é conjugada e que possui câmera de vigilância interna, Conforme o proprietário, do interior foi furtado cerca de R$ 150,00 em dinheiro. A equipe policial orientou os proprietários. Na sequência foram realizadas buscas, porém ninguém foi localizado.

Condutor de motocicleta sem CNH

Já às 08h45, a Equipe Policial seguia em patrulhamento pela Rua Antônio F. da Costa, nº 833, região central, quando se deparou com uma motoneta transitando o oposto da viatura, sendo que a via é de sentido único de circulação. Realizada a abordagem da moto Yamazuky, de cor amarela, placa PAW121, de origem Paraguai, e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo foi removido à Receita Federal para as providências cabíveis.

Homem comete suicídio em Bela Vista

Na madrugada, por volta das 03h20, a Equipe da Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro se deslocou até a Rua Esperança nº 39, distrito de Bela Vista, após ligação da solicitante informando que o pai havia cometido suicídio. No local foi constatado o fato, segundo informações dos familiares, a vítima constantemente comentava que iria se matar, sendo que na madrugada de ontem, por volta da 03h, o homem se trancou no quarto e utilizando um fio, amarrou na janela do quarto e se enforcou. A equipe Médica do SAMU foi acionada e apenas pode constatar o óbito. Uma equipe da Polícia Civil compareceu no local e assumiu a ocorrência. Os familiares foram devidamente orientados.

Portal Guaíra com informações da PM