[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de sábado, uma equipe policial foi informada de uma acidente envolvendo três veículos, ocorrido na Avenida Mate Laranjeira, em Guaíra.

Segundo informações obtidas no local, a condutora do veículo Ford/Ecosport, de cor prata, seguia pela avenida sentido centro/bairro e o outro veículo. Também um Ford/Ecosport, de cor prata, seguia na mesma direção, tiveram um abalroamento lateral, momento em que a condutora perdeu o controle do seu veículo vindo a subir no canteiro e colidir com um terceiro veículo, um Gm/Astra, de cor preta, e com um poste de iluminação, vindo a causar danos tanto no veículo que estava parado quanto ao patrimônio (poste).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Do acidente resultou apenas danos materiais e as partes envolvidas chegaram num acordo e dispensaram a confecção do boletim de ocorrência. A equipe acionou a guarda municipal que se fez presente e orientou os condutores quanto os procedimentos cabíveis pertinentes ao dano.

Um dos veículos foi recolhido ao pátio do pelotão por não estar devidamente licenciado. Assim sendo, foi confeccionada a notificação pertinente. As partes foram orientadas, posteriormente confeccionou-se o boletim.

Redação Portal Guaíra