Maria Elci, secretária de Ação Social

O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Social, realiza a partir de amanhã,  segunda-feira (23), uma série de atividades em alusão à Semana do Idoso.

Entre os dias 23 e 26 de setembro, estão programadas  atividades vespertinas na Unipar, numa parceria com o curso de estética (serviços como massagem, higienização da pele, sobrancelha, hidratação capilar e maquiagem serão disponibilizados gratuitamente).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Entre os dias 30 e 09 de outubro será realizado na Escola do Trabalho o curso de crochê.

Ainda em comemoração à semana do idoso, o município ofertará dois passeios pelo rio Paraná. Um no período da manhã do dia 01º de outubro e outro no período da tarde. Cada passeio terá a duração de 3 horas e terá capacidade de levar até 70 pessoas por turno.

A secretária da pasta, Maria Elci Venâncio da Silva, revela que a programação pode ainda ter mais atividades. “Estamos também organizando um baile, mas falta definir o local e a data. De qualquer forma, isso demonstra o quanto estamos tentando fazer uma política pública de inclusão, voltada também para os idosos. Eles merecem muito mais”, comentou.

Os interessados em participar destas atividades podem entrar em contato pelo telefone 3642 8666 ou 3642 8657, ou ainda diretamente no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Portal Guaíra com informações da Assessoria