ad

[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap] Secretaria Municipal de Ação Social e o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) lançaram oficialmente nessa terça-feira (23), a campanha do Agasalho 2017.

O objetivo da campanha é estimular a doação de roupas, agasalhos, calçados e cobertores para atender as famílias carentes do município.

A assistente social e diretora Scheila Juliana da Silva destacou que a campanha vai até o dia 30 de julho e que é fruto de uma parceria com a Aciag, Comeg, Exército, Asemug e Sismug. “Toda a população de Guaíra está convidada a participar. Tenho certeza que muita gente tem peças a serem doadas e que podem ser muito bem aproveitadas”, disse.

Nos dias 14 e 17 de junho, a campanha também atenderá durante o funcionamento da feirinha do produtor, na praça Duque de Caxias. Estas datas foram escolhidas para serem os “dias D” da campanha.

As caixas da campanha 2017 estão sendo distribuídas no comércio e instituições públicas, incluindo o Paço Municipal e Secretaria de Ação Social.

Quem tiver grandes doações, também pode entrar em contato pelo telefone 3642 8660 e solicitar a busca.

O prefeito Heraldo Trento destacou a importância da ação. “Guaíra, até por sua localização geográfica, possui alguns problemas sociais típicos de faixa de fronteira. Por isso, campanhas assim são importantes. Mas isso é possível quando se tem parceiros. Então, um agradecimento especial aos parceiros e também à equipe da Ação Social”, afirmou.

Portal Guaíra via Assessoria


ad